Polícia Militar realiza Operação Divisa Segura em Canindé de São Francisco e mais nove municípios durante o final de semana

 

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 

Durante a noite da última sexta-feira (03) e a madrugada de sábado (04), a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) realizou mais uma Operação Divisa Segura com o objetivo de reforçar as fronteiras e coibir delitos no estado de Sergipe. A ação faz parte do cronograma operacional do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI).

De acordo com o comandante CPMI, coronel Alexsandro Ribeiro de Souza, o objetivo da Operação é reforçar as divisas do estado entre SE/BA e SE/AL, visando coibir crimes contra as instituições financeiras, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, dentre outros crimes.

"A ação também visa proporcionar uma maior sensação de segurança para os sergipanos e turistas que nos visitam nessa época do ano devido aos festejos juninos aqui no estado, datas que apresentam um grande fluxo de veículo e pessoas", pontuou o oficial.

Na ação, houve o emprego de 98 militares e 32 viaturas distribuídos em pontos estratégicos dos municípios de Própria, Canindé de São Francisco, Tobias Barreto, Cristinápolis, Neópolis, Indiaroba, Tomar do Geru, Carira, Poço Verde e Simão Dias, os quais fazem divisa com os estados vizinhos.

Além das equipes da Força Tática dos batalhões locais, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) atuaram na Operação.


Fonte: Ascom PM/SE

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário