Polícia Militar prende homem por lesão corporal em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados via COPOM 190 na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 12h10min, para atender uma ocorrência de vias de fato no Conjunto Lídia em Poço Redondo, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Canário 11 deslocou-se ao local informado e foi abordada pelos familiares da vítima que informou que o tio teria agredido o sobrinho com um bloco de construção civil.  

Após rondas ostensivas, o possível suspeito foi localizado e informou que havia se defendido da agressão feita por parte do seu sobrinho. Ainda de acordo com o homem, o motivo da discussão teria sido o empréstimo do carro de seu pai, que havia autorizado, porém sua madrasta recusou a disponibilizar o veículo.  A vítima inconformada com o tratamento de seu tio com sua mãe de criação deslocou-se para a casa de um parente onde ocorreu a luta corporal.

A vítima foi encaminhada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do município e o suspeito identificado como Givaldo Maurício dos Santos, 46 anos, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário