Polícia Militar prende homem por receptação de veículo roubado após abordagem em bar no centro de Canindé de São Francisco

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h15min, quando realizaram abordagens a indivíduos que estavam em um bar na Avenida Paulo Afonso, centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

As Guarnições Tático 41 e Canário 01 também realizaram uma verificação nos veículos que estava no local quando constataram que um carro modelo L200, cor preta, placa NMD-9909 (placa registrada em outro veículo) apresentou divergência entre a placa e o número do chassi.

Após a realização de consulta veicular através do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) foi constatado que o carro possuía restrições de roubo e furto.

O suposto proprietário identificado pelas iniciais M.G.S informou que havia comprado o automóvel há quatro meses ao senhor Dedé. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa
Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário