Polícia Militar é acionada para ocorrência de roubo e localiza motocicleta abandonada na zona rural de Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM 190 para atender uma ocorrência de roubo a mão armada de uma motocicleta modelo Honda/NXR 150 Bros ES, placa NVN-0795 na Rodovia Estadual SE-230, próximo ao Assentamento Quixabeira, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

Foram realizadas rondas com o intuito de localizar os suspeitos, porém não foi logrado êxito. Durante o deslocamento foi encontrada uma moto modelo Honda/CG 150 Titan Mixesd, cor vermelha, placa NTK-4120 abandonada pelos suspeitos do roubo, que teria sido utilizada no delito.

A Equipe Tático 41 teve ciência que a moto Honda/CG150 teria sido roubada na cidade de Paulo Afonso, Bahia, no Bairro Tancredo Neves (BTN). O veículo foi recolhido ao pátio do Batalhão e posteriormente encaminhada a Delegacia do município.

A vítima no município sergipano também teve seu aparelho celular e a carteira com documentos e o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) roubados.

As vítimas envolvidas foram localizadas, identificadas e orientadas a registrarem ocorrência nas Delegacias de Canindé de São Francisco/SE e Paulo Afonso/BA.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário