Polícia Militar é acionada após suspeito invadir casa e estuprar mulher em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via COPOM 190 na manhã desta terça-feira (24), por volta das 02h30min, para atender uma ocorrência de estupro na Rua H, Bairro São José em Poço Redondo, região do Sertão.

Uma mulher informou que estava dormindo com sua filha menor de idade, quando ouviu um barulho e se deparou com um homem dentro de sua residência. O suspeito de acordo com a vítima, era moreno, magro, usava uma camisa cobrindo o rosto e teria entrado pelo telhado da casa.

O indivíduo segurou a vítima e praticou o estupro e logo após roubou o aparelho celular e saiu pela porta da frente, ameaçando a mulher para que não chamasse a polícia e dizendo que o seu nome era Jamisson.

Momentos depois o acusado entrou novamente na casa pelo telhado. A mulher pegou sua filha e saiu correndo na rua solicitando socorro.

A equipe policial realizou rondas ostensivas no intuito de localizar o suspeito, mas não logrou êxito. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal e posteriormente orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a realização do Boletim de Ocorrência.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário