Polícia Militar prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Beira Rio em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados via COPOM 190 de que um suspeito que conduzia um veículo Siena cor prata, placa NMI-2423, vindo do Estado de Alagoas estaria portando uma arma de fogo.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao Bairro Beira Rio em Canindé de São Francisco, região do Sertão e após a realização de rondas ostensivas o veículo foi localizado. Um primeiro suspeito identificado como João Guilherme informou que estava apenas dirigindo o carro.

O segundo envolvido, Aldomar, informou que teria deixado à arma em uma chácara. Na propriedade, um terceiro envolvido identificado como Eudes entregou as equipes policiais uma caixa onde estava guardada o armamento, informando que não sabia se tratar de uma arma de fogo.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Aldomar Gomes Bezerra, José Eudes dos Santos Silva e João Guilherme Souza de Menezes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

A ação contou com apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) da Polícia Militar do Estado de Alagoas.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário