Ação da Polícia Militar recupera moto roubada e apreende arma de fogo; Suspeito abandonou o veículo na cidade de Piranhas, Alagoas

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo quando foram informados pelo Serviço de Inteligência de que Daniel, conhecido como Gago, estava em uma motocicleta tornado roubada, mostrando arma e fazendo ameaças a seus desafetos.

De imediato a Guarnição Tático 41 abordou um irmão do suspeito no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, região do Sertão, que informou a localização de Daniel, que estaria em Piranhas, Alagoas.

A equipe policial deslocou-se a Rua Chã de Pilar, em Piranhas, onde foi informada pela companheira do suspeito que o mesmo estaria destino a Aracaju para se reapresentar na Unidade Prisional e que tinha deixado à moto em um terreno próximo.

A motocicleta de placa QMP-3K09 com restrições de roubo/furto foi localizada junto a uma sacola que continha uma pistola PT 938 calibre 380 com um carregador.

A moto e a arma de fogo foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário