Ação da Polícia Militar apreende drogas, arma e prende suspeito de tráfico no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam informações de populares e do Núcleo de Inteligência da Unidade de que na Rua do Campo, Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, região do Sertão, estava acontecendo o tráfico ilícito de drogas.

De imediato as Guarnições Cardeal Operações e Tático 41 deslocaram-se ao local informado e localizaram o suspeito que tentou fugir da intervenção policial, mas foi detido em primeiro momento com alguns papelotes de cocaína.

Com a autorização do suspeito foram realizadas buscas na residência e localizados: Um revólver Taurus calibre .38 carregado com seis munições, 141 embalagens com crack, 8 pacotes de cocaína pesando 2.4 kg, 63 embalagens menores contendo crack, uma pedra de crack pesando 98g, 397 gramas de maconha prensada, sacolas para embalagens do material entorpecentes, um celular Motorola preto, o valor de R$ 165 reais, 1 corrente de prata, uma balança de precisão e uma motocicleta modelo Honda CBX/Twister 250, prata, placa policial KLL-9846.

Ainda de acordo com as equipes policiais há indicações de que o suspeito teria participação nos assaltos ocorridos na noite da última quinta-feira (07) no Povoado Curituba. Na ação criminosa foram subtraídos aparelhos celulares das vítimas com a utilização de arma de fogo.

J. S. da S. é egresso do sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário