Ação da Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos por tráfico na zona rural de Poço Redondo

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma denúncia anônima sendo informados de que na localidade conhecida como “Alto da Tindinha”, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão, estava acontecendo o tráfico ilícito de drogas.

De imediato a informação foi repassada para o Núcleo de Inteligência da Unidade que confirmou a informação. Em ato contínuo as Guarnições Tático 41, Canário 01 e Canário Comando, junto com o N.I deslocaram-se ao local e ao chegarem flagraram dois suspeitos tentando fugir da intervenção policial, pulando uma cerca nos fundos da casa.

Os indivíduos foram interceptados e na ação, em primeiro momento, foi localizada uma sacola com 61 trouxas de maconha prontas para a venda. Outra parte da droga foi localizada em um sítio na comunidade inferninho.

Raí da Conceição da Silva, Manoel Alves Cardoso e Thiago Ermílio da Silva foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a Adoção das medidas cabíveis.

De acordo com os suspeitos, a droga pertenceria a Bruno da Silva Santos, que após consulta foi verificado que já havia sido preso por tráfico ilícito de drogas.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário