Polícia Militar prende homem enquadrado na Lei Maria da Penha na Prainha Beira Rio em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento na noite deste domingo (28), por volta das 22h30min, na Rodovia Estadual SE-230, imediações da Prainha Beira Rio em Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando avistaram um veículo modelo Hilux, placa policial PLM-5C78 parado na faixa de rolamento da via e ao se aproximar observaram um casal discutindo no interior do carro.

Ao questionarem o que estaria acontecendo, a vítima informou que teria entrado em discussão com seu marido e ele havia parado naquele lugar para agredi-la, afirmando que o suspeito teria empurrado e impedido ela de sair do veículo para pedir socorro. Ainda e acordo com a vítima, houve agressões psicológicas e ameaças e que o fato era reincidente, que em outras situações foi solicitada uma medida protetiva contra o agressor.

Diante da situação e com o apoio das viaturas Táticos 41 e 42, a vítima e o suspeito identificado como Noberto Feitosa foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário