Polícia Militar intercepta e prende traficante a caminho da entrega de droga em Poço Redondo

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro São José em Poço Redondo, região do Sertão, na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 12h30min, quando se depararam com um indivíduo conhecido como “Iran” em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o suspeito atendeu o celular bastante nervoso e durante o diálogo ficou entendido que se tratava de compra e venda de entorpecentes entre as partes. Diante da suspeita o homem foi questionado e admitiu que estava indo receber o dinheiro das drogas que havia vendido.

Com as informações, a Guarnição deslocou-se até o local marcado pelas partes onde constatou que o Srº identificado como “Dida” proprietário de uma Fiat Toro, cor branca, placa policial BAP-2C57, o aguardava para efetuar o pagamento de dez trouxas de cocaína e efetuar a compra de mais entorpecentes.

Iran informou a equipe policial que a droga estava em sua residência. Com a autorização do suspeito foram encontradas na casa: 163 trouxas de cocaína, 01 tablete de maconha, 25 reais em dinheiro, uma balança de precisão, bolsas para embalagens de drogas e 02 aparelhos celulares.

José Iran de Freitas Santos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e conduzido junto ao segundo envolvido e todos os objetos apreendidos a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários:

  1. Parabens policia militar....vcs me representam....sinto orgulho de protegido por policiais competentes e guerreiros em defesa da sociedade. Para pm caninde e poço.

    ResponderExcluir