Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio em Nossa Senhora da Glória

 

Foto: Redes Sociais | Reprodução | Local do crime

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h30min, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um apartamento na Rua Pedro Alves Feitosa, centro de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Mandacaru 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O suspeito identificado como Caique Souza Santana estava impedindo a vítima Geovanna Avaristo dos Santos de sair de sua residência.

Os militares solicitaram que o suspeito descesse do apartamento para que pudesse conversar, ocasião que Caique pediu a vítima para que entrasse e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

A equipe policial subiram as escadas para impedir um possível homicídio e ouviram Geovanna clamar por socorro. Ao entrarem na residência ambos estavam caídos. Geovanna estava consciente e Caique já não falava, apenas respirava com bastante dificuldade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer as vítimas. A Guarnição foi orientada a recolher o revólver calibre .32 com seis munições deflagradas e uma cartela com dez outras munições intactas.

O autor da tentativa de homicídio evoluiu a óbito já na viatura do SAMU e a vítima foi conduzida a Unidade Hospitalar. Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) prestaram apoio à ocorrência.

De acordo com a Polícia, a tentativa de homicídio está relacionada a um possível inconformismo com o término do relacionamento. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

  

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário