Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito na zona rural de Porto da Folha

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados por volta das 10h40min desta quarta-feira (02) para uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-225, Povoado Lagoa Redonda em Porto da Folha, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Azulão 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. O acidente envolveu um veículo Toyota Hilux, cor preta, placa QML-8C81 e uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor Preta, placa MNJ-1244. No local do fato encontrava-se apenas a suposta vítima que informou que transitava pela via quando um indivíduo freou sua motocicleta, bruscamente, e atravessou em frente ao seu carro no intuito de apanhar um boné que havia caído, sem dar nenhum sinal, ocasionando uma colisão.  

O suspeito havia sido encaminhado ao posto de saúde do povoado. A motocicleta não se encontrava no local com a chegada da Guarnição.

A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário