Polícia Militar prende mulher por maus-tratos contra os próprios filhos no Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite desta terça-feira (11) para prestar apoio ao Conselho Tutelar para atenderem uma ocorrência de maus-tratos no Povoado Capim Grosso, próximo a fábrica de leite, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato uma Guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da informação. A mãe estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas a vários dias e não estava prestando os devidos cuidados aos seus dois filhos. De acordo com a denúncia, o fato acontecia frequentemente.

As crianças estavam em um local sujo e sem roupas. A mulher, com sinais de embriaguez, desferiu várias palavras de baixo calão contra os policiais e os conselheiros tutelares.

A suspeita identificada como Paloma foi presa em flagrante, sendo necessário o uso da algema para resguardar a integridade da Guarnição, e conduzida a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos acompanhadas dos conselheiros.


Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário