Polícia Militar prende homem enquadrado pela Lei Maria da Penha na zona rural de Porto da Folha

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite deste sábado (29), por volta das 19h00min, para atender uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha no Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Porto da Folha, região do Sertão.

Após receber uma denúncia de que o ex-companheiro da vítima havia desferido um tapa em seu rosto e lhe ameaçado, afirmando que se ela saísse da residência ele a mataria, a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação.

Diante da presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga para um local deserto e virou-se para a Guarnição, dando sinais de uma possível reação, momento no qual se fez necessário à realização de três disparos de arma de fogo pela equipe policial no intuito de evitar a injusta agressão. Nenhum dos disparos atingiu o homem.

O suspeito ainda insistiu na fuga, mas foi interceptado pela equipe policial.  

José da Paixão Galdino Santos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário