Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco; Testemunhas apontam dívida de droga como motivação para morte do menor

 

Foto: Divulgação Rede Sociais | Momento do Crime

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 13h25min, para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Conjunto Portelinha, Rua 01, Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local e foi informada por populares que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos.  

Na unidade hospitalar a equipe policial constatou a veracidade da informação, encontrando alguns familiares e sendo informada que o jovem havia evoluído a óbito.

A vítima identificada pelas iniciais G.J.A.M, 16 anos, era egresso da Unidade Socioeducativa do Estado. De acordo com testemunhas, o menor estaria recebendo ameaças de traficantes do Bairro Olaria pelo motivo de dívidas de drogas ilícitas compradas e não pagas.

A Guarnição realizou patrulhamento no local do crime com o objetivo de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito. O Instituto Médico Legal foi acionado para que fossem adotadas as medidas cabíveis.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário