Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio em Monte Alegre de Sergipe; Inconformado com separação, ex-marido é o principal suspeito

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados por volta das 19h00min desta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, sendo informados de que na Rua Frei Paulo em Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão, havia ocorrido um homicídio.

De acordo com testemunhas, o ex-companheiro da dona da casa que estava comemorando o Réveillon com familiares, havia entrado sem permissão, sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos na vítima identificada como José Gonçalves Gomes de Jesus Junior.

De imediato a Guarnição Mandacaru 11 deslocou-se ao hospital municipal onde a vítima havia dado entrada, sendo informada pelo médico plantonista que havia evoluído a óbito.

A possível motivação do crime teria sido por ciúmes, dado o término do casamento há cerca de um ano. A Guarnição fez diligências na tentativa de localizar o suspeito identificado como Josimário “Marzinho”, porém não obteve êxito.

O Instituto Médico Legal foi acionados para a remoção do corpo.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: