Polícia Militar apreende motocicleta com identificação adulterada na zona rural de Porto da Folha

 

Foto: Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamentos no Povoado Lagoa da Volta na noite desta quinta-feira (06), por volta das 22h40min, zona rural de Porto da Folha, região do Sertão, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que batia com a descrição de suspeitos que realizavam assaltos na região, conduzindo uma motocicleta, cor preta, placa PFX-2386.

De imediato a Guarnição empreendeu diligências e ao abordar os indivíduos foi verificado que o condutor não possuía documento de habilitação, bem como portava nenhum documento de porte obrigatório que comprovasse a propriedade do veículo.  

Ao ser questionado, o suspeito informou que a moto era de sua propriedade. Ao realizar a consulta no sistema a moto apresentava diversas atuações de trânsito e os números do chassi e motor raspado.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido junto a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário