Ministério Público realiza inspeção e novo hospital de Canindé de São Francisco já tem data para iniciar atendimentos

 

Foto: Promotoria de Justiça do município de Canindé de 
São Francisco, Sergipe

Na tarde desta terça-feira (25), após reuniões no Ministério Público, o Promotor de Justiça Drº Paulo José realizou visitas ao prédio do novo hospital do município de Canindé de São Francisco, localizado na Rodovia Estadual SE-230.  

O prédio até então denominado de “elefante branco” em decorrência de décadas sem utilização terá sua finalidade atingida. Ficou acertada entre Promotoria e Município a inauguração para o mês de abril deste ano.  

Na última reunião o município se comprometeu em realizar um projeto com cronograma de execução para se iniciar o funcionamento do novo hospital e nesta terça o Ministério Público inspecionou o local e deu o aval.

Inicialmente serão inaugurados os setores de ambulatório com especialidades, Raio X, Psicologia e Almoxarifado.

Para o Promotor de Justiça, Drº Paulo, esse é um grande avanço para a saúde de Canindé e população em geral. Obras inacabadas é um desperdício tanto de dinheiro público como para a autoestima de um povo: “Esse hospital funcionando é um sonho de todo Canindeense, devemos lutar para que todas as obras tenham começo, meio e fim, além de conscientização que uma obra não pertence ao gestor A ou B, mas sim à população que no final é quem paga a conta, finalizou Drº Paulo José.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário