Ação da Polícia Militar localiza suspeito de assaltos em Poço Redondo; Ex-presidiário troca tiros com polícia durante tentativa de fuga

 

Foto: Arquivo Redes Sociais | Arma apreendida pelas equipes
do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Felipe”, ex-presidiário, suspeito da prática de vários assaltos na região estava armado em um frigorífico localizado na rua principal do Povoado Sítios Novos.

De imediato as Guarnições deslocaram-se ao local informado e visualizaram o suspeito com descrições passadas por populares. Os militares solicitaram que o suspeito erguesse as mãos para a realização da abordagem, momento em que Felipe correu para o fundo do comércio e realizou disparos contra a guarnição.

A equipe policial revidou a injusta agressão. Felipe de Oliveira Silva, 28 anos, foi atingido, socorrido e encaminhado à unidade hospitalar do município e evoluiu a óbito.

A arma de fogo, um revólver calibre .32 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas foi apreendida e a ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário