Polícia Militar prende suspeito por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante em Poço Redondo

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Povoado Sítios Novos, na noite deste domingo (28), por volta das 18h30min, quando foram informados via rádio pela equipe Canário Comando sobre um veículo Toyota Corolla, cor prata, placa OEN-5J78 que teria desobedecido a ordem de parada na cidade de Poço Redondo, região do Sertão.

O veículo havia empreendido fuga sentido a SE-230, ao Povoado Sítios Novos. A equipe Canário 11 de pronto montou um bloqueio, tendo o suspeito pela segunda vez desobedecido a ordem de parada, em alta velocidade.

A equipe policial fez o acompanhamento ao Corolla e ao se aproximar realizou disparos de advertência, tendo o suspeito parando o veículo.

Ao ser questionado, o homem falou que havia ingerido bebidas alcoólicas e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e decidiu empreender fuga.

Gilberto Jardney Souza Aragão foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para que fossem realizadas as medidas cabíveis.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  



Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário