Polícia Militar prende suspeito após acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados na noite desta segunda-feira (08), por volta das 18h10min, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE-230, próximo ao restaurante Bode Assado, em Canindé de São Francisco, região do Sertão.  

De imediato uma Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Foi constatado o óbito da vítima identificada como José Milton.

O autor do atropelamento, identificado como Manoel Messias da Silva, foi preso em flagrante por um Policial Militar identificado como João Neto, que no momento do acidente transitava na rodovia. O suspeito informou que havia ingerido bebidas alcoólicas e aparentava estar embriagado, apresentando olhos vermelhos, andar descoordenado, alteração de comportamento e dificuldade de comunicação.

O carro de Manoel Messias, modelo Volkswagen Gol, placa MUS-2835 encontrava-se no meio da via na contramão, com a frente totalmente destruída e em seu interior foi encontrado uma garrafa de Pitú e uma garrafa de Ice Cabaré.

A motocicleta Honda/Bis, placa JMU-5192 foi levada para a Delegacia de Polícia Civil do município e o carro ao pátio do 4º Batalhão.

Manoel Messias da Silva foi encaminhado ao Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos para confecção de relatório médico, constatando os sinais de embriaguez e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário