Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Canindé de São Francisco

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Depol Canindé

A equipe da delegacia de Canindé de São Francisco deu cumprimento ao mandado de prisão de José Orlando Pinheiro Sedrins, conhecido como “Zé Capucho”. Ele é investigado pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra a companheira, no dia 12 de novembro. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (19).

De acordo com o delegado Douglas Lucena, o investigado agrediu sua companheira com uma corrente e tentou enforcá-la com o objeto. “A vítima conseguiu se desvencilhar e posteriormente fugir com a filha do casal e se dirigiu até a delegacia de polícia”, detalhou.

Diante da ocorrência, foi representada a prisão junto ao Poder Judiciário. Com a decisão judicial, ele foi encontrado e preso em Canindé de São Francisco. José Orlando Pinheiro Sedrins já possuía cinco passagens policiais decorrentes da prática de violência doméstica. 

“Em interrogatório, o autor confessou e informou que ‘estava tentando corrigir’ sua esposa e que a agressão aconteceu na presença da filha do casal de apenas sete anos. ‘Zé Capucho’ encontra-se detido cautelarmente e responderá pela tentativa de feminicídio”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil orienta que informações e denúncias sobre crimes e a localização dos suspeitos de ações criminosas devem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Informações da Polícia Civil de Sergipe

Google Plus

1 comentários:

  1. Oque acho errado e vocês usarem o nome do meu pai em um Erro desse safado aí ... Meu pai já está morto deixem ele em paz

    ResponderExcluir