COLUNA HIGOR TRINDADE: MISSÃO IMPOSSÍVEL

 

Foto: Higor Trindade | Site Jornal do Sertão

MISSÃO IMPOSSÍVEL

O senador Rogério Carvalho (PT), está na corda bamba e aguarda por um milagre, isso se acontecer um rompimento político entre Fábio Mitidieri e o grupo comandado pelo governador Belivaldo Chagas, é claro que podem dizer que isso está fora de cogitação, mas nada é impossível.

O petista que aprendeu com Déda a arte de fazer a política da boa vizinhança, deixou de lado todo o resquício de político difícil, bruto e raivoso que alguns tinham sobre o senador. Ele assume a campanha paz e amor, sem deixar a ternura de lado, não deixará pedra sobre pedra, vai utilizar de todas as estratégias para que o tão sonhado rompimento aconteça no raiar de 2022. 

Não se enganem, Fábio Mitidieri tem mais haver com o PT, do que Edvaldo Nogueira.


PRESSIONADO

Depois de votar no primeiro turno a favor da PEC dos Precatórios, o deputado Fábio Henrique (PDT) percebeu que tinha cometido aos olhos do seu partido uma traição, e logo veio a retaliação em forma de críticas em redes sociais e de meia dúzia de filiados que se sentiram ofendidos com o voto do parlamentar.

Mas, para não deixar nada descoberto e não criar um problema maior, Fábio acabou votando contra na segunda votação da PEC, isso mesmo, não teve coragem de permanecer com o voto favorável. Votou contra o povo, contra o novo Auxílio Brasil. Nota Zero deputado!

 

NOVO NOME

Thiago de Joaldo, liderança política de Itabaianinha, tem corrido campo para conquistar apoios de lideranças de várias vertentes. Não liga para ideologia, tem na mente que o povo precisa vim em primeiro lugar, com essa ideia, deve conseguir formar um bloco coeso em torno da sua pré-candidatura nas eleições 2022. 

Anotem esse nome: Thiago de Joaldo, vamos ouvir falar muito dele.

 

NOVA OAB

A advocacia do Estado elegeu nesta terça-feira, 16, os dirigentes da OAB Sergipe. Com mais 3.038 mil votos, a chapa 02, liderada por Danniel Alves Costa, foi eleita para o triênio 2022/2024 assumindo o compromisso da OAB com a defesa da classe, da sociedade e cidadania.

Intitulada “Nova OAB – conectada com você”, a chapa vitoriosa tem como vice-presidente, Letícia Mothé Barreto; secretário-geral, Nilton Lacerda; secretária-adjunta, Clara Ferreira da Conceição; tesoureiro, Ismar Ramos, e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Marília Menezes.

 

Fale com Higor Trindade, através do contato abaixo:

 

E-mail: contatohigortrindade@gmail.com

Redes sociais: @higorgtrindade

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário