Ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas apreende 142 quilos de maconha e prende suspeitos em Porto da Folha, Sergipe

 

Foto: Damião Feitosa | 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado
de Sergipe

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (14), apreendeu 142 quilos de maconha em um terreno e prendeu três suspeitos na zonar rural de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe.

Após levantamento da Agência Local de Inteligência, as Guarnições deslocaram-se ao Assentamento Cajueiro, divisa entre os municípios de Poço Redondo e Porto da Folha, encontraram três suspeitos conversando em frente de uma residência e com autorização entraram na casa. No primeiro quarto foi encontrado, dentro de um guarda roupa, uma arma de fogo tipo mosquefal calibre .762, sem munições.

No segundo quarto foram encontrados dois sacos de maconha não prensada, uma prensa hidráulica artesanal, uma peça de ferro, um saco de sementes, várias fitas adesivas marrons, filmes plásticos pvc, uma arma de fogo artesanal tipo “soca tempero” e a quantidade de 142,4 quilos de maconha.

A plantação da Cannabis era feita no próprio terreno. O suspeito foi questionado acerca da arma de fogo e informou que havia comprado apenas com uma munição e que havia testado em um umbuzeiro aos arredores da casa.

Reginaldo Ferreira de Lima seria o responsável pelo plantio e cuidado da planta com sua mãe Josefa Ferreira da Silva Lima e o seu irmão Egrinaldo Ferreira de Lima responsável pelo embalo da droga. Os três foram presos e junto a todo o material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário