Policiais do 4º Batalhão fazem surpresa em aniversário de criança que sonha em ser PM e são recebidos com aplausos pelos moradores

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma ligação via funcional da subunidade de Nossa Senhora da Glória sendo informados que na Travessa Princesa Isabel, centro da cidade, havia um aniversário e que a criança estaria completando cinco anos neste sábado (25) e queria a presença dos militares, pois sua festinha estava arrumada com temas da Polícia Militar e o aniversariante João Minguel estava fardado de policial.

A Guarnição Mandacaru 01 comandada pelo 1º Sargento Ateanderson e a Guarnição Mandacaru Extra, comandada pelo Tenente Jalmo, deslocaram-se ao endereço informado e ao chegarem fizeram as vontades da criança tirando fotos e participando um pouco da sua festa.

Os militares foram recebidos com salvas de palmas por todos que estavam presentes no aniversário. João Minguel ficou com um sorriso estampado no rosto com a presença das guarnições.

Os pais da criança a gradeceram a presença da equipe policial e disseram que o sonho de João Minguel é ser um PM.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário