Ação do Batalhão de Radiopatrulha e 4º BPM/SE prende traficante e apreende mais de 30 quilos de drogas

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Uma ação da Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Radiopatrulha e do núcleo de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de um traficante neste domingo (12) na Zona de Expansão, em Aracaju. O suspeito possui passagens pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas e transitava em um táxi na capital sergipana.

Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de inteligência identificaram que o suspeito estava realizando o transporte de entorpecentes da cidade de Paulo Afonso, Bahia, com destino a Aracaju.

No veículo foram encontrados 31,1 quilos de entorpecentes, sendo 27 quilos de maconha e 4,1 quilos de cocaína. A ocorrência policial registrada no estado de Sergipe acabou desencadeando uma ação da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Na cidade de Paulo Afonso, Bahia, os militares deslocaram-se a um prédio realizaram buscas na área e localizaram um revólver calibre .38, 44 unidades e 2 tabletes de maconha, 11 invólucros, uma pedra de cocaína e o valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista: DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário