Ação da Polícia Militar desarticula ponto de tráfico, prende traficante e apreende menores no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 15h45min, no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando nas proximidades do Cemitério, perceberam uma grande movimentação de pessoas e correrias para o interior de uma residência, ao visualizarem a presença policial.

De imediato a guarnição deslocou-se a casa e realizou a abordagem em alguns suspeitos, encontrando uma quantidade de maconha. Diante da possibilidade da existência de mais drogas, foram realizadas buscas na residência e encontradas 374 pedras de crack pesando 38 gramas/cada e o valor de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais).

Na ação policial, Maria José Bernardo da Silva, 49 anos, foi presa em flagrante e D. L. da S. N., 17 anos; e J. M. da S. A., 15 anos foram apreendidos e junto a todo o material conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário