Ação das Polícias Militar e Civil apreende menor após tentativa de homicídio em Canindé de São Francisco

 

Foto: Reprodução | 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de
Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã da segunda-feira (16), por volta das 10h20min, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Conjunto Rosa Maria, Bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. A vítima identificada como José Batista Santos da Silva, 21 anos, estava caída no solo com cinco perfurações de arma de fogo. A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com denúncias via 190, os disparos teriam sido efetuados por dois irmãos de 14 e 16 anos. Em apoio policial, a Polícia Civil localizou um dos envolvidos que informou que seu irmão havia fugido com a arma utilizada no crime.

As guarnições da Polícia Militar junto com equipes da Polícia Civil realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na localização do segundo envolvido.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários:

  1. Pois é menor também mata....cadê os manifestos agora....quem atirou foi dois traficantes e filhos de um traficante preso...o tal de "bucha" e agora faladores....metam a ligua no saco !!!!!.

    ResponderExcluir