Polícia Militar é acionada para ocorrência de homicídio no centro de Canindé de São Francisco

 

Foto: Homicídio no Calçadão Galdino Pereira Leite, Centro
de Canindé de São Francisco | Redes Sociais

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento na noite da última quinta-feira (08), por volta das 23h50min, no Centro de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando ouviram alguns disparos de arma de fogo.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local dos possíveis disparos e se deparou com um homem caído e desacordado no Calçadão Galdino Pereira Leite, com algumas marcas de tiros pelo corpo.

Foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém na falta da unidade, deslocou-se ao local uma ambulância do Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos com um enfermeiro que estava de plantão que confirmou o óbito da vítima.

A vítima foi identificada como Aglaesio Santos de Jesus, 19 anos. A equipe policial solicitou o Instituto Médico Legal e a Criminalística para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

No local, não havia ninguém no momento do ocorrido para informar aos policiais as possíveis características dos suspeitos do homicídio.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário