Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco, Sergipe

 

Foto: Redes Sociais | Momento do acidente na SE-230,
trecho próximo ao Restaurante Bode Assado

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite da última sexta-feira (02), por volta das 23h40min, para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia SE-230, sentido Paulo Afonso (BA) em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Tático 42 deslocou-se ao local informado, nas proximidades do Restaurante Bode Assado, e constatou a veracidade da informação.

A equipe policial identificou o veículo modelo Astra, branco, placa OEM-5468, capotado numa plantação de milho, com duas vítimas deitadas no lado externo.

O condutor do veículo foi identificado como Kelvy Junior Santos Silva, 18 anos, e a passageira identificada como Eduarda (devido à ausência de documentos).

De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito do motorista e encaminhou a jovem para o hospital.

O Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foram acionados. Após liberação da Criminalística o veículo foi guinchado e encaminhado ao Pátio do 4º BPM.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários:

  1. Triste notícia mais deus sabe o que faz 🙌 meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir