Ação da Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e prende suspeito no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

 

Foto: Suspeito preso por tráfico de drogas | Exclusivo Site
Jornal do Sertão | Damião Feitosa

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Olaria, em Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando foram informados por populares da existência de uma casa com suspeita da venda ilícita de drogas, devido o intenso movimento de usuários, nas proximidades do cemitério.

De imediato as guarnições deslocaram-se ao local informado e na residência, uma mulher ao ser abordada confessou que seu esposo era traficante e que uma parte da droga estaria no quarto e outra na geladeira.

A suspeita convidou as guarnições policiais a entrarem na casa, informando ser inocente e que não participava do tráfico e nem queria se prejudicar, pois estava grávida.

A droga foi encontrada no local apresentado pela suspeita. Na ação foram apreendidas setenta e sete trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 76,7 gramas, um pedaço de maconha pesando 313,3 gramas, sete trouxas da substância pesando 50,8 gramas e uma balança de precisão. O esposo da suspeita, ao perceber a presença da PM teria fugido.

As equipes policiais realizaram buscas na localidade e encontrou o suspeito escondido em uma área com plantas. Jacion Soares da Silva, 26 anos, conhecido como Jackson, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário