Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico e apreende drogas em Poço Redondo

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Uma ação conjunta entre o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Vitor Anderson, e a Delegacia de Polícia Civil de Poço Redondo, coordenada pelo Delegado Lucas Chagas, prendeu dois suspeitos de tráfico e apreendeu drogas na cidade de Poço Redondo, região do Sertão.

A ação iniciou quando as equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento ostensivo no Bairro São José e identificou um suspeito de tráfico que ao ser abordado foi localizado cinco trouxas de maconha.

O segundo suspeito, que fornecia a droga para a venda, foi localizado na Estrada de Curralinho Velho. No local as equipes localizaram 171 trouxas de maconha prontas para a venda, outros pedaços da substância, duas balanças de precisão, uma bala clava e uma capa de colete balístico.

Williams Santos de Oliveira, vulgo Torroio, e Cleones dos Santos Rosa foram presos em flagrante e junto a todo o material encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário