Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante e desacato em Poço Redondo, Sergipe

 

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na Comunidade Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão, na noite da última quarta-feira (09), por volta das 23h30min, quando avistaram um veículo modelo Corsa, preto, placa JPL-9411 realizando zigue-zague pela via e com atitude suspeita próximo ao Bar do Deda.

O suspeito não atendeu as duas ordens de parada da Guarnição, atendendo após a segunda tentativa. Foi realizada a abordagem e verificado que o condutor identificado como Ronaldo Souza dos Santos estava com sinais visíveis de embriaguez, demonstrando forte odor, voz trêmula e olhos avermelhados.

A Guarnição conduziu o veículo e o condutor até a base da polícia para iniciar a averiguação e tomar as providências cabíveis. Após a verificação, foi dado voz de prisão a Ronaldo, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Itabaiana, Sergipe, por embriaguez ao volante, incorrendo no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

No momento da condução, o infrator proferiu palavras ofensivas contra a guarnição em razão da função policial, chamando a Guarnição de “vagabundos”, incorrendo assim em desacato, artigo 331 do código penal.

Na cidade de Itabaiana, o infrator realizou o teste de etilômetro na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), constatando a embriaguez.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário