Polícia Militar é acionada para ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em Canindé de São Francisco

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite do último sábado (19), por volta das 18h40min, sendo informados de um acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE-230, próximo ao Assentamento Modelo, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão, com possível vítima fatal.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Segundo populares, dois irmãos vinham em uma motocicleta CG 150, cor preta, placa NVN-1486, ano 2012, sentido Assentamento Cuiabá a Modelo, quando colidiram com um animal na rodovia.

Ao chegar ao local os policiais identificaram as vítimas, uma no acostamento aguardando o atendimento médico e o segundo envolvido identificado como Iramir Barbosa Nunes, 41 anos, em óbito confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O Instituto Médico Legal foi acionado e a motocicleta encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário