Em ação rápida, Polícia Militar prende assaltante e apreende arma após capotamento no Assentamento Alto Bonito

 

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde deste sábado, 5 de junho de 2021, por volta das 14h30min, após receberem informações de que um veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão.

Ainda de acordo com a informação encaminhada pela Guarnição Canário 11, o veículo modelo Duster, preto, placa QMN-6H28 estava vindo sentido ao município de Canindé de São Francisco na Rodovia Estadual SE-230. Momento após, a Guarnição Cascavel informou via rádio que o veículo havia passado pelo município de Poço Redondo.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Nas proximidades do Bar das Gatinhas, divisa entre os municípios de Canindé e Poço Redondo, o carro foi avistado pelas guarnições, junto a outro veículo modelo Golf, cor prata, dando apoio. Ao perceber a presença da viatura, nas dependências da Escola Municipal Zumbi dos Palmares, entrou em uma estrada vicinal e empreendeu fuga.

As equipes policiais realizaram o acompanhamento quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, respondendo a injusta agressão foram realizados disparos contra os suspeitos.

Após capotarem o carro, um dos suspeitos conseguiu fugir pelo matagal. O segundo envolvido foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. A arma de fogo usada no assalto, um revólver calibre .38 com seis munições, sendo três deflagradas, também foi apreendida.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário