Ação da Polícia Militar encerra encontro em bar após dono descumprir decreto e promover aglomeração em Canindé de São Francisco

Foto: Aglomeração em Bar no município de Canindé de São
Francisco, Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam uma denúncia de aglomerações de pessoas em um estabelecimento conhecido como “Bar do Jhony” localizado no Forrodromo do município de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições do 4º Batalhão junto a Vigilância Sanitária deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. No local foram flagradas cerca de 50 pessoas dentro do estabelecimento denunciado.

As equipes policiais realizaram a abordagem nas pessoas e nos veículos, enquanto a vigilância notificava o proprietário do estabelecimento.

O proprietário do bar informou que na sexta-feira (18) recebeu a visita de João Paulo Gladiador, famoso na sinuca em todo o Brasil, em decorrência dessa visita várias pessoas ligadas ao esporte compareceram para prestigiá-lo, não conseguindo controlar a quantidade de pessoas presentes.  

Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

3 comentários:

  1. Esse bar só vivi cheio de gente, lotado,e não é de hoje,já ouvir falar que é até ponto de droga

    ResponderExcluir
  2. sim esse bar vivi cheio mais e de gente trabalhadora e bem conhecida na cidade o problemaéque os outros estabelecimentos não conguem ter os mesmos clintes e isso gera muita inveja mais deus sabe de tudo e vai continuar abençoado essas pessoas e vc q fez esse comentário maldosos conheças as pessoas primeiro pra poder sair falando porque aqui só tem gente trabalhadora

    ResponderExcluir
  3. frequento esse bar todos os dias e ela só vejo pessoas de caráter e conhecidas então não falem sem saber

    ResponderExcluir