Polícia Militar apreende motocicleta após ocorrência de direção perigosa em Poço Redondo

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento no Bairro São José na cidade de Poço Redondo, região do Sertão, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de placa KLG-2486, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da PM, os indivíduos empreenderam fuga, colocando em risco a vida de populares. De imediato, a Guarnição Tático 41 realizou o acompanhamento na tentativa de capturar os suspeitos.

Os indivíduos caíram da moto, momento em que um dos suspeitos foi capturado e o segundo envolvido que estava pilotando conseguiu fugir pelo mato, efetuando dois disparos de arma de fogo contra a guarnição, que de pronto reagiu à injusta agressão.

O suspeito que foi detido identificou o segundo individuo como Mateus Fernando e ainda informou a PM que havia mandado de prisão em aberto contra ele.  

A equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar o individuo, porém não obteve êxito. A motocicleta foi recolhida ao Batalhão para as medidas cabíveis e o suspeito conduzido a sua residência e entregue aos pais.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário