Polícia de Caatinga encerra festa clandestina, apreendem menores e aparelhos de som em Nossa Senhora da Glória

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em
Área de Caatinga (Ciopac)

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam informações na noite do último domingo, 30 de maio de 2021, por volta das 21h45min, de que nas proximidades de uma chácara próximo a entrada da cidade de Nossa Senhora da Gloria, região do Sertão, estava acontecendo uma festa clandestina com aglomeração de pessoas, com uso de bebidas alcoólicas, drogas e causando poluição sonora.

De imediato uma guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação, encontrando uma grande quantidade de pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes.

Durante a abordagem foram encontrados quatro pinos cheios de cocaína dispersos no chão. Foi constatado que o evento estava ocorrendo em desacordo com as normas sanitárias das autoridades públicas, em razão da pandemia.

Diante dos fatos, os participantes foram dispersos para suas residências, os organizadores do evento foram localizados, as aparelhagens de som tipo “paredão” e as menores foram apreendidas, e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário