Polícia Militar prende em flagrante suspeito de receptação e recupera veículo com restrições de roubo e furto em Poço Redondo

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta sexta-feira, 12 de março de 2021, por volta das 05h45min, quando receberam informações da Agência Local de Inteligência sobre um veículo modelo Celta, placa policial ITE-9542, que estaria no Povoado Sítios Novos em Poço Redondo, região do Sertão Sergipano, e de acordo com as informações estaria com o chassi adulterado e que a numeração do motor seria de um celta roubado no estado de São Paulo.

De imediato as Guarnições Cardeal, Táticos 41 e 42 localizaram o veículo no interior de uma garagem. O carro estava na posse do primeiro envolvido que informou que teria comprado o carro a uma segunda pessoa, que também relatou ter adquirido de outro indivíduo residente no município de Canindé de São Francisco.

O terceiro envolvido não foi localizado. Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis. Um dos suspeitos, identificado como Reginaldo Alves da Rocha foi preso em flagrante pelo crime de receptação.  

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário