Polícia Militar encerra festa, apreendem adolescentes e prende proprietária de chácara por descumprimento de medidas sanitárias em Monte Alegre

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | 4º BPM/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados através de uma denúncia anônima durante a Operação Resolução 013/2021 Covid-19, dando conta de que em uma chácara no Povoado Ladeira, zona rural de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão, ocorria uma festa, regada a bebidas, onde pessoas se aglomeravam.

De imediato uma guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. De acordo com a Polícia, no local acontecia o aniversário de uma menor.

Uma guarnição da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foi acionada para dar apoio à operação. Não foi possível a condução de todos os participantes para a Delegacia, devido à limitação de espaços na viatura e a prevenção a Covid-19, já que nenhum dos envolvidos estavam com máscaras.

O Conselho Tutelar foi acionado e as menores e a proprietária da chácara conduzidas a Delegacia de Polícia Civil Plantonista de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário