Operação do 4º Batalhão e Polícia de Caatinga prende traficante em Poço Redondo, Sergipe

Foto: Damião Feitosa | Site Jornal do Sertão | momento da
prisão do suspeito

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta sexta-feira, 19 de março de 2021, no Povoado Santa Rosa do Ermírio, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão Sergipano, quando receberam a informação da prática de tráfico ilícito de drogas em uma residência.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e encontrou o suspeito na frente da casa indicada, que foi abordado e questionado sobre o tráfico de drogas, sendo negado de prontidão.

Durante a abordagem, o suspeito ficou nervoso e olhando em direção ao som de um veículo. Após buscas foi encontrado uma pistola calibre .380, carregada, com um carregador e treze munições, sendo que uma delas na câmara, pronta para disparo.

Foto: Damião Feitosa | Site Jornal do Sertão | Material 
apreendido pela equipe policial

Com autorização da esposa do suspeito foram realizadas buscas na casa e encontrados 04 tabletes de maconha de 500 gramas/cada, 41 trouxas de maconha de 1 grama, 01 trouxa de 50g, 03 trouxas de 25 gramas, 09 trouxas de 10 gramas, uma balança de precisão, dinheiro, e no veículo mais um papelote de maconha pronto para a venda.

José Roberto dos Santos Melo, 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido junto ao material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: