Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após dirigir embriagado em Nossa Senhora da Glória

Foto: Arquivo da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Nessa quinta-feira, 26, policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória efetuaram a prisão em flagrante de Valmir dos Santos por conduzir uma motocicleta em total desacordo com as normas de trânsito brasileiras. Durante a prisão, os policiais também verificaram que já existiam diversos procedimentos policiais em andamento, como homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Segundo os delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, o investigado foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem capacete, com sinais claros de ingestão de bebidas alcoólicas, realizando manobras perigosas, além de conduzir o veículo deitado sobre o banco em alta velocidade, oferecendo risco aos demais condutores que transitavam a via.

Após ser qualificado, foi verificado que o conduzido não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ainda, já existiam diversos procedimentos policiais em andamento contra Valmir, dentre eles procedimentos por homicídio tentado, porte ilegal de armas de fogo e lesão corporal de natureza grave no contexto de violência doméstica. Após os procedimentos necessários, o flagranteado encontra-se custodiado à disposição do Poder Judiciário.

 

Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário