Rápida ação da Polícia Militar prende homem em flagrante poucas horas após tentativa de feminicídio em Canindé de São Francisco

Foto: 4º Batalhãoo de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via cardeal, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h20min, sendo informados de uma possível tentativa de homicídio e que a vítima estaria no Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos com perfurações na região do tórax ocasionadas por arma de fogo, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao Bairro Agrovila e realizou diligências a fim de localizar o autor do crime. O suspeito foi localizado tentando evadir-se do bairro em uma bicicleta e após abordagem foi encontrado uma arma de fogo calibre .36, tipo “garrucha”, de número 1800, com uma munição deflagrada.

O suspeito identificado como Francisco Joaquim dos Santos, 66 anos, confirmou que foi o autor dos disparos e que tentou contra a mulher porque a mesma estaria “bagunçando” sua residência.

O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário