Polícia Militar apreende carga de cigarros contrabandeados do Paraguai avaliada em R$ 2 milhões em Canindé de São Francisco

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

 Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados na tarde desta terça-feira (26) que havia um caminhão na Rodovia Estadual SE-230 próximo a entrada do Assentamento Cuiabá abandonado.

De imediato as Guarnições Tático 41 e Canário 01 deslocaram-se ao local e constataram a veracidade da informação. O caminhão estava com a placa dianteira BTB-8730 em cima da placa Mercosul OHD-4H21.

Segundo moradores, quando o caminhão parou, dois indivíduos desceram e não conseguiram ligar o veículo, sem êxito empreenderam fuga em um Voyage branco que encostou ao lado dos ocupantes.

Foto: Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

As Guarnições verificaram a carga e foi identificado que se tratava de cigarro paraguaio contrabandeado. O caminhão não consta restrições de roubo e furto.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do caminhão responde por contrabando /descaminho na justiça federal. O veículo foi encaminhado ao pátio do 4º BPM para medidas administrativas e a carga de aproximadamente 800 caixas, com um valor estimado em dois milhões de reais, foi descarregada no Batalhão para que a Receita Federal recolhesse e as devidas medidas fossem adotadas.


Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário