Polícia de Caatinga apreende arma e localiza autor de tentativa de homicídio em Nossa Senhora da Glória; Ex-presidiário morre em confronto

Foto: Companhia Independente de Operações Policiais em
Área de Caatinga (Ciopac)

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), foram informados por populares na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, por volta das 10h00min, sobre a ocorrência de uma tentativa de homicídio no Povoado Pedra Grande, zona rural de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe, praticado por um indivíduo branco, alto e magro, que usava uma tornozeleira eletrônica em uma das pernas.  

Na ocasião, o denunciante informou que o suspeito teria se evadido para o Povoado Fortaleza no mesmo município, e que este poderia estar escondido na casa de um de seus comparsas, conhecido por “Rando”. Diante das informações, as equipes diligenciaram e, ao chegar nas proximidades da casa de “Rando”, visualizaram um indivíduo em frente a referida residência, momento em que este tentou fugir adentrando na casa, sendo feito o cerco e dada a voz de prisão, o suspeito reagiu disparando tiros de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram à injusta agressão e alvejaram o agressor.

Imediatamente, o suspeito alvejado foi encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fosse prestado o socorro médico, mas este não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito. O suspeito foi identificado pelas iniciais J.C.L.M e tratava-se do suposto autor da tentativa de homicídio, com passagens pela polícia e respondendo a processos judiciais. Com este os policiais encontraram uma arma de fogo, um revólver de marca taurus, calibre .32, de numeração 301531, com seis munições, sendo duas deflagradas, três percutidas e não deflagradas, e uma intacta.

A ocorrência foi autuada e encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória/SE, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário