Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio na cidade de Monte Alegre

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais civis das delegacias de Monte Alegre e de Nossa Senhora da Glória deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de José de Oliveira Sobrinho, indiciado por tentativa de feminicídio, que ocorreu, inclusive, após um incêndio na residência da vítima. O crime foi praticado no dia 28 de setembro de 2020, no povoado São Domingos, no município de Frei Paulo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 27.

Segundo os delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, no dia 17 de setembro do ano passado, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas com a companheira, ele resolveu atear fogo no colchão do casal, incendiado a residência com ela dentro do ambiente. 

Após o delito, o suspeito se evadiu do local e foi residir no assentamento Senhor do Bonfim, na Zona Rural de Porto da Folha. A vítima acabou indo residir na mesma cidade e o investigado iniciou novas investidas na tentativa de reatar o relacionamento amoroso.

No final de setembro de 2020, o indiciado foi à residência da vítima para conversar e a levou ao banheiro, onde a golpeou com facadas, que não a levaram a óbito. A vítima foi socorrida, desmaiada, para o hospital local e devido aos ferimentos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A prisão ocorreu na Zona Rural de Monte Alegre, após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da delegacia local. O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

 

Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário