Grave acidente deixa uma vítima fatal em Canindé de São Francisco

Foto: Alberlan Santos | Reprodução

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados por volta das 20h40min, da última terça-feira, 12 de janeiro de 2021, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito próximo ao Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade da informação. Um caminhão M. Benz 1319, placa QKP-0834, o qual estava sendo conduzido pela vítima identificada como Isaias Rodrigues de Oliveira, 24 anos, o qual, de acordo com informações de populares perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

Com a chegada da PM ao local, o passageiro do caminhão estava sendo conduzido pela equipe médica do Hospital Municipal Haydeê de Carvalho Leite Santos, com aparência de pequenos ferimentos, e o motorista encontrava-se aparentemente em óbito, presos nas ferragens do caminhão.

A Guarnição acionou o Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com a autorização do Comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), Cel. Rollemberg, realizou o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, mediante sua proximidade.

Após a chegada do SAMU foi atestado o óbito da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas retiraram o corpo das ferragens. Após a retirada da vítima, chegaram ao local a Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário