Polícia Militar prende homem por direção perigosa e apreende veículos com restrição no Sertão sergipano

Foto: Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais militares da Companhia Especializada de Operações em Área de Caatinga (CIOPAC) prenderam uma pessoa por direção perigosa e apreenderam dois veículos neste fim de semana, na cidade de Porto da Folha.

No dia 18, no Povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um homem transitando numa motocicleta em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Os militares realizaram um acompanhamento e deram ordem de parada, no entanto, o suspeito não atendeu e empreendeu fuga. A guarnição realizou diligências e localizou a motocicleta às margens da Rodovia SE-230, próximo a um bar. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento foram abordadas e o condutor/proprietário do veículo foi identificado. A motocicleta encontrava-se com o sistema de escape e lacre da placa adulterados, bem como possuía restrições administrativas impeditivas de circulação.

Já no dia 19, os militares realizavam patrulhamento pela estrada vicinal que liga os povoados Pedro Leão e Lagoa da Volta, município de Porto da Folha, quando avistaram um homem numa motocicleta, em situação suspeita. As equipes fizeram o acompanhamento do veículo emitindo os sinais de parada, mas o condutor ignorou e empreendeu fuga, abandonando a motocicleta logo a frente e tomando destino ignorado. Os policiais realizaram uma consulta veicular e constataram que a motocicleta possuía restrição, além de estar com a numeração do chassi raspado.

Os dois casos foram encaminhados a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.


Informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe 


Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário