Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende arma em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo quando no Bairro Trevo visualizaram um elemento em atitude suspeita, posicionado na porta de entrada de uma residência. 

O suspeito obedeceu à ordem de parada, momento em que a equipe policial percebeu um segundo envolvido correndo pelo corredor da casa, em direção aos fundos, com uma arma de fogo na mão. 

De imediato a equipe entrou em perseguição e abordou o suspeito vulgo “Toddy” na cozinha da residência, que confessou ter comprado a arma de fogo no Estado de Goiás e que estava ganhando a vida na cidade realizando o tráfico de drogas.

O primeiro suspeito abordado informou a PM que estava na residência a fim de realizar o pagamento referente à compra de uma “balinha da massa”. 

Diante da situação apresentada, Toddy foi preso em flagrante e junto ao material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 


Por Kevin Santana do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário